top of page

Morre bancário que perdeu a esposa em acidente de carro em Volta Redonda


Quatro meses após um acidente que chocou a região, Lioji Kogake, de 29 anos, uma das vítimas, faleceu na noite deste domingo, dia 13, no Hospital da Unimed, em Volta Redonda. A tragédia ocorreu no dia 28 de abril, quando Bruna Silva Boonen, de 29 anos, perdeu a direção do carro e bateu de frente com um caminhão na BR-393, na ponte que liga o bairro Caieiras ao São Luís. Ela morreu na hora. O marido foi levado para o Hospital São João Batista, passou por algumas cirurgias, foi transferido para a unidade particular e vinha se recuperando em casa, mas, infelizmente, contraiu uma infecção no abdômen, voltou a ser internado no último dia 11 e não resistiu. O filho do casal, de um ano, estava na cadeirinha na ocasião do acidente e não sofreu ferimentos.

Pouco antes da notícia da morte do irmão, Jorge Kogake publicou em sua página em uma rede social. “Meu irmão, exemplo de recuperação, guerreiro, amável, amigo, confidente, companheiro, Leal, honesto, do bem, coração nobre, super pai não existe adjetivos para descrever você. Eu tenho muito orgulho de ser seu irmão. Mais uma batalha contra o fim carnal você está enfrentando mas tenho certeza que Deus jamais te abandona e por ser forte cheio de fé você vai superar essa batalha. Eu te amo imensamente como eu queria te abraçar e te dizer um feliz dia dos pais. Ano que vem eu poderei te desejar sua família te espera seu amado filho te espera para sorrir brincar e te da muito amor. Melhora logo!!!!”.

O corpo será velado a partir das 20h desta segunda-feira e o sepultamento está marcado para terça-feira (15), às 9h na Capela 1 do Cemitério Portal da Saudade, em Volta Redonda.

Foto: Reprodução/Facebook


Comments


LEIA TAMBÉM

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page