top of page

Em Pinheiral, advogada é presa por provocar acidente após consumir bebida alcoólica


Uma advogada, de 31 anos, causou um acidente na noite deste domingo, dia 19, na Rua Treze de Maio, no bairro Palmeiras, em Pinheiral. O acidente envolveu o seu veículo, um Onix cinza, um ônibus da viação Pinheiral e uma motocicleta Honda Titan preta.

A mulher estaria perseguindo o coletivo onde estava seu marido, após uma briga de casal, e atingiu o motociclista. Com ferimentos leves, o rapaz foi socorrido pela ambulância do SAMU para o Hospital Municipal de Pinheiral, onde recebeu cuidados médicos e foi liberado.

A polícia constatou que a advogada apresentava notórios sinais de embriaguez, como “odor etílico, fala desconexas e conjuntivas vermelhas”. Ela foi conduzida para a 101ª. DP (Pinheiral) e submetida a exame prévio de alcoolemia no IML, que confirmou o consumo de álcool. Ela foi presa em flagrante sem direito à fiança.

Em seu depoimento, a mulher disse que, após brigar com o marido, resolveu seguir o ônibus, quando a moto 'pegou a lateral de seu carro'. Segundo ela, 'por estar em estado de choque, não pôde sair do carro e populares apedrejaram seu carro'. Ela admitiu ter consumido bebidas alcoólicas durante a tarde e também teria se recusado a entrar na viatura, alegando ter ‘problemas pessoais’ com um dos policiais.

Testemunhas que estavam no ônibus contaram ao jornal Ponto que o veículo perseguiu e ‘foi batendo no ônibus até a altura do mercadinho do bairro’. “O ônibus ficou todo empenado atrás. Foi tenso. Custei a dormir depois, pois fiquei bastante assustada com aquela situação”, disse uma das passageiras.


Comentarios


LEIA TAMBÉM

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page