Voltaço vence o Bragantino no Raulino e chega ao G4 da Série C
- Jornal Ponto
- 20 de mai. de 2018
- 2 min de leitura

No retorno ao Raulino de Oliveira, o Voltaço venceu o Bragantino-SP por 2 x 1, em partida que foi realizada no último sábado, 19, válida pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
Novamente o Volta Redonda fez valer o fator casa e manteve os 100% de aproveitamento jogando diante dos seus torcedores, chegou aos nove pontos e pulou da oitava para a quarta posição na tabela de classificação do grupo B da competição.
O Jogo
O treinador Marcelo Salles, mandou a campo uma equipe com diversas mudanças e a vitória começou a ser construída aos 7 minutos, com Marcelo aproveitando uma bola que veio de uma cobrança de escanteio.
Dez minutos depois o lateral direito Luiz Gustavo acertou um chutaço de canhota, no ângulo do goleiro do Bragantino.
O time paulista até tentou reagir, mas na oportunidade mais clara que teve foi contido pelo goleiro Douglas Borges. Na etapa final a partida seguiu tendo o mesmo panorama, com o Voltaço criando oportunidades e o Bragantino tentando reagir.
Em uma destas tentativas o atacante Matheus Peixoto, acertou um forte chute e o goleiro Douglas Borges aceitou. Mas a reação parou por aí e o jogo terminou 2 x 1 a favor do Voltaço.
Na próxima rodada o Volta Redonda irá até a cidade de Tombos-MG, onde enfrentará a Tombense no estádio Almeidão, no sábado, 26, ás 15h30. Já o Bragantino receberá no mesmo dia, a Luverdense-MT, no estádio Nabi Abi Cheid, em Bragança Paulista.
Ficha do Jogo
Volta Redonda 2×1 Bragantino-SP
Volta Redonda: Douglas Borges; Luís Gustavo (Angel), Roger, Daniel Felipe e Diego Maia; Bruno Barra, Marcelo (João Cleriston) e Rodrigo Andrade; Núbio Flávio, Romarinho e Anselmo (Dija Baiano). Técnico: Marcelo Salles.
Bragantino: Alex Alves, Robertinho (Marquinhos), Lázaro, Guilherme Mattis e Fabiano;Adenilson, Danilo Bueno (Gustavo Vintecinco) e Vitinho, Jonathan Costa, Léo Jaime (Anderson Ligeiro) e Matheus Peixoto. Técnico: Marcelo Veiga
Gols: Marcelo e Luís Gustavo (VRE); Matheus Peixoto (BRA)
Cartões Amarelos: Luís Gustavo e Roger – Volta Redonda / Adenílson, Vitinho, Fabiano Bragantino
Trio de Arbitragem: Gilberto Rodrigues Castro Junior – PE (árbitro) e Francisco Chaves Bezerra Junior - PE e Bruno Cesar Chaves Vieira – PE (auxiliares)
Local: Estádio Raulino de Oliveira – Volta Redonda - RJ
Público: 689 presentes (289 pagantes)
Renda: R$ 2.950,00
Comments