top of page

Novo Comandante: Moacir Júnior foi apresentado e já realizou o seu primeiro treinamento no Voltaço


Sem perder tempo o Voltaço apresentou na última segunda-feira, 4, o treinador Moacir Júnior, novo comandante da equipe, que chega ao esquadrão de aço acompanhado do seu auxiliar Altair Coimbra,que trabalhará em conjunto com os demais profissionais que integram a comissão técnica permanente do clube.

O novo treinador do Volta Redonda conheceu os jogadores e foi para o CT Oscar Cardoso, onde comandou um treinamento que marcou o início da preparação para a partida contra o Joinville, no dia 11, na Arena Joinville, em SC, válida pela 9ª rodada do grupo B da série C do Campeonato Brasileiro.

Moacir afirmou ser um prazer dirigir o Voltaço e que chega ao clube com o objetivo de trabalhar bastante para ajudar o tricolor a conquistar os resultados que almeja.

- Já vim aqui como adversário e agora é um prazer e uma honra estar à frente do Volta Redonda, que é uma equipe referência no Rio de Janeiro e no Brasil. Chego confiante e muito motivado para trabalhar forte e fazer com que os resultados sejam condizentes com a estrutura que o clube tem, afirmou o novo treinador do Voltaço.

Experiente e conhecedor do grau de dificuldade que possui a série C, Moacir Júnior que em 2017, comandou o Cuiabá-MT em uma reação na competição, que por pouco não culminou na classificação para as quartas de final, garantiu que o Voltaço possui um elenco com reais condições para reagir e brigar pelas primeiras colocações do grupo B.

- A Série C é uma competição que conheço desde 2002 e sei a dificuldade que é disputá-la. É muito importante matar dentro de casa e não morrer fora. Vejo aqui um grupo forte e tenho certeza que temos totais condições de reagir e brigar pelas primeiras posições do grupo – afirmou Moacir Júnior.

O novo treinador pediu um voto de confiança da torcida e considera que para o time reagir na competição é fundamental que exista uma união entre os jogadores, comissão técnica, diretoria e torcedores.

- A torcida pode ter certeza que iremos trabalhar muito para ajustar o time e iniciar a nossa reação. Mas isso só vai acontecer se estivermos todos caminhando juntos na mesma direção. Os jogadores, a comissão técnica e a torcida. Então, peço um voto de confiança que estou confiante que tudo irá dar certo, finalizou o treinador.


Comments


LEIA TAMBÉM

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page