top of page

Destaques da Copinha assinam contratos com o Voltaço


A diretoria do Volta Redonda anunciou nesta segunda-feira, dia 28, que assinou contrato de quatro e três anos, respectivamente, com o meia MT, de 17 anos, e o atacante Caio Vitor, de 18 anos. Os atletas foram dois dos destaques do Voltaço durante a histórica campanha na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019.

Caio Vitor, que disputou a sua segunda Copinha, marcou dois gols durante a competição deste ano: o da vitória diante do Paraná, na estreia, e o primeiro diante do Atlético-MG durante as oitavas de final. Já MT, que conquistou a Taça Rio sub-17 ano passado, se destacou nas duas partidas em que esteve em campo. A primeira foi contra o Atlético-MG, quando deu o passe para o segundo gol tricolor na partida, e diante do Vasco, quando entrou no segundo tempo, teve boa atuação e converteu a sua cobrança durante a disputa de pênalti.

- Sabemos que é difícil resistir ao assédio de times que têm um maior poder financeiro, porém, sempre deixamos claro que iremos procurar o melhor para o Volta Redonda. O MT e o Caio Vitor despertaram interesses de diversos clubes e conquistaram estes contratos. Agora vamos sentar com os clubes interessados e ouvir as propostas. Porém, uma coisa é certa, vamos manter sempre grande parte dos direitos econômicos dos atletas aqui no Volta Redonda, até para que a venda ocorra num momento que eles estiverem em uma posição de maior destaque – explicou o gerente de futebol Leonardo Dinelli, o Zada, que ainda destacou que outros do sub-20 também serão profissionalizados.

- Sempre valorizamos as categorias de base e agora não será diferente. Estamos finalizando os últimos ajustes de alguns contratos e esperamos anunciar em breve os outros acertos - completou.

Fotos: Divulgação


Comments


LEIA TAMBÉM

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page