top of page

Suspeito de chicotear mulher com fio de energia é procurado em Angra dos Reis


“Mais uma vez a violência doméstica fez sua vítima, e dessa vez atingiu minha querida irmã e seu filho de 8 meses!” Assim começa o depoimento de uma cidadã, moradora de Angra dos Reis, em suas redes sociais, a respeito de uma agressão covarde ocorrida contra sua irmã com uma espécie de chicote feito de fio de energia elétrica. O agressor, segundo a internauta, seria o próprio cunhado, marido da vítima. Ainda de acordo com o relato, as agressões acontecem há cerca de 10 anos, “de todas as formas possíveis”, inclusive durante a gestação, resguardo e até mesmo com o bebê no colo.

“Hoje, minha irmã também foge, mas foge da morte. Pois, após o recente e último ocorrido, mais grave, o qual envolveu seu filho que por força e proteção de minha irmã também não foi chicoteado”, diz parte do texto publicado que, até o momento da divulgação desta matéria, já contava com 51 mil compartilhamentos. No post, milhares de comentários revoltosos pedindo justiça.

O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher de Angra dos Reis, onde já foi expedido um mandado de prisão contra o suspeito. Os familiares da vítima pedem que denúncias sejam feitas pelo 190 ou diretamente à unidade policial que está apurando o crime, através dos telefones (24) 3377-3315 ou (21) 98077-8452. “Estamos na busca da tão esperada liberdade para ela e precisamos de ajuda (...) toda minha família foi afetada gravemente com essa situação e para os que defendem essa atitude e estão protegendo o CRIMINOSO, saibam que violência doméstica é CRIME SIM!”.


Comments


LEIA TAMBÉM

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page