top of page

Voltaço faz ‘jogo de seis pontos’ contra a Cabofriense


No G2 do grupo B e na quarta colocação na classificação geral, o Volta Redonda fará um “jogo de seis pontos” com a Cabofriense nesta quinta-feira, dia 21, às 19h30, no Correão. Isso porque, restando duas rodadas para o final do segundo turno do Estadual, a diferença entre as duas equipes na classificação geral é de apenas quatro pontos.

Por isso, o comandante Toninho Andrade está encarando a partida como uma final para o Esquadrão de Aço, uma vez que uma vitória poderá encaminhar a classificação do Voltaço para as semifinais da Taça Rio e geral, além da vaga na Copa do Brasil de 2020. - Contra a Cabofriense teremos um jogo de seis pontos, já que é um confronto direto pelo G4 da classificação geral. Será uma partida muito complicada, eles vêm mostrando muita qualidade, um time muito bem taticamente e com bons valores individuais, como pudemos observar na grande vitória deles contra o Vasco. Entretanto, vamos para competir, jogar o nosso jogo e buscar o resultado positivo. Dependemos só da gente para conquistarmos grandes objetivos e precisamos brigar até o fim por esta vitória – destacou.

Com sete pontos ganhos, o Voltaço está na segunda colocação do grupo B, quatro atrás do líder Fluminense. Já na classificação geral, o Esquadrão de Aço ocupa a quarta colocação, com 17 pontos, três atrás do terceiro colocado que é o Vasco.


Comentarios


LEIA TAMBÉM

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page