top of page

Cachorro é morto durante ação policial em Volta Redonda e Sociedade Protetora dos Animais pede expli


Uma operação policial realizada na noite desta terça-feira, dia 23, em Volta Redonda, causou indignação e revolta aos moradores do bairro Jardim Belmonte. Isto porque, durante a ação, um cachorro foi morto a tiros por um dos agentes, que estava no local averiguando denúncias a respeito de venda de drogas. De acordo com registro de ocorrência, o PM teria atirado no cão como defesa, após ser atacado, versão contestada pelos vizinhos. Segundo relatos, o animal estava latindo muito, o que teria irritado o policial que atirou.

A abordagem desta terça-feira de feriado ocorreu durante um patrulhamento em um local do bairro conhecido como ponto de venda de drogas. Na ocasião, um homem em atitudes suspeitas teria corrido para dentro da residência onde os policiais entraram. Foi nesta casa onde o cachorro acabou morto. O dono do animal foi preso por desacato à autoridade e resistência. Nenhum material ilícito foi encontrado.

Nesta quarta-feira, dia 24, a Sociedade Protetora dos Animais de Volta Redonda divulgou que vai encaminhar um ofício ao comando do 28° Batalhão da Polícia Militar requerendo explicações sobre a morte do animal.


Commentaires


LEIA TAMBÉM

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page