top of page

Jovens são baleados dentro de bar no bairro Santa Lúcia em Barra Mansa


Autores do atentado trocam tiros com a polícia na Colônia. Um menor é detido.

O saracotáco violento rolou ontem à noite no bairro Santa Lúcia, região sul de Barra Mansa. As vítimas, Tales Adriano Cardoso 21 anos e Samela Martins Saúde de apenas 13 anos, estavam de boa num boteco, quando brotou no pedaço um Corsa Sedan preto com três elementos em seu interior. Os ocupantes do pé de borracha abriram fogo pra cima dos jovens.

O garoto levou tiros nos glúteos, nas pernas e no abdômen. A menor levou um tiro na cabeça.

Os dois foram socorridos populares e levados para Santa Casa. Samela passou por cirurgia e seu estado de saúde é delicado. Tales está em estado crítico no no CTI. Pouco depois do crime, os tiras do Dpo da Santa Clara solicitaram reforço e saíram no encalço dos autores. Eles receberam denúncia de que o carro usado na tentativa de homicídio estava no Conjunto Novo Horizonte, na Colônia Santo Antônio. O Corsa preto placa KVV-6F57 estacionado numa das vias principais com três elementos em seu interior.

Quando foram tentar o bote, um margiranha começou a atirar contra os policiais, que não colocaram o galho dentro e revidaram a injusta agressão.

O motorista acelerou para o final do bairro, sendo perseguido pelos policiais. No final da comunidade, o trio abandonou o carro e deu linha na pipa para uma área de mata, mandando aço pra riba dos agentes, que conseguiram agarrar um adolescente de 17 anos, morador do Novo Horizonte. O chiclete de onça estava escondido numa obra em construção. De acordo com os policiais, o menor apreendido estava dirigindo o carro, que foi rebocado para a delegacia de Barra Mansa. O adolescente foi autuado por tentativa de homicídio. Os outros dois, que já estariam identificados, estão sendo procurados e responderão pelo mesmo crime.


Comments


LEIA TAMBÉM

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page