top of page

Adolescente é assassinada no bairro Piteiras em Barra Mansa. Suspeito que havia sido preso foi liber


Na noite desta quinta feira (24), uma menor de 16 anos foi encontrada morta em sua residência no bairro Piteiras em Barra Mansa.

As primeiras informações dão conta que a polícia militar foi acionada para uma ocorrência no local. Ao chegarem, os agentes Sgt. Jaques r Sgt. Julio, auxiliados pelo Cb. Teixeira, encontraram a menor, cujo nome era Maria Julia Fonseca de Oliveira, morta sem marcas aparentes de ferimentos a tiros ou arma branca. Na casa se encontravam os pais da vítima. Suspeita-se que ela tenha sido estrangulada.

Um suspeito, que seria morador do bairro Roselândia, foi preso. Ele teria sido apontado por vizinhos como o autor do crime em uma possível tentativa de assalto.

Suspeito de matar adolescente no Bairro Piteiras é liberado após prestar depoimento na delegacia e fornecer material para exame. O jovem de 22 anos que foi detido ontem a noite numa casa da Rua Pedro Barbosa no Bairro Nova Esperança em Barra Mansa, foi ouvido na delegacia e posteriormente foi conduzido pela Polícia Militar ao Hospital Regional no Roma, para que fosse feito a coleta de material para exame de DNA e corpo delito. Após prestar esclarecimentos e negar a autoria do crime, ele foi liberado. O mesmo foi detido sob suspeita de ter assassinado no início da noite ontem, a menina Maria Júlia Fonseca de Oliveira de 16 anos. A vítima foi encontrada caída ao solo da cozinha na casa onde morava com os pais na Rua 12 no Bairro Piteiras em Barra Mansa.

A polícia está investigando como aconteceu o crime, e se o jovem, que foi denunciado por vizinhos, seria realmente o autor do crime bárbaro.


Comments


LEIA TAMBÉM

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page