top of page

Policia Civil prende homens que assassinaram mulher no Aero Clube em VR


Os sherloks da 93 dp prenderam ontem,em flagrante, Elias Paulo Ferreira, de 37 anos, e Elder Moreira Silva, de 35 anos, suspeitos do assassinato de Sirlene Ferreira de Lacerda, de 38 anos. O crime, covarde, aconteceu por volta das 6 horas da manhã, próximo à garagem da prefeitura no bairro Aero Clube. Um deles, Elias Paulo Ferreira, de 37 anos, era ex-namorado da vítima, e seria o mentor do homicídio, porque a vítima se recusava a reatar o relacionamento com ele.

A motocicleta utilizada pela dupla para atacar Sirlene também foi apreendida.

Segundo o delegado Welington Vieira, titular da 93 dp, o crime teria sido planejado à dez dias num bar, e o principal autor, Elias Paulo, estava com passagem comprada para Portugal, para onde embarcaria no próximo domingo.

O delegado relatou que, a polícia conseguiu imagens de câmeras de segurança que mostram a motocicleta percorrendo o bairro, uma delas na contramão. Mas antes de obter os vídeos, a Polícia Civil já havia identificado os dois suspeitos.

Antes de ser executada com um tiro na cabeça, Sirlene teria percebido que estava sendo seguida, e deu duas voltas no bairro, mas a dupla emparelhou a moto com o carro dela e Elias atirou. Completou o Delegado. Sirlene foi baleada quando estava próxima ao seu local de trabalho. Ela trabalhava na cantina do Senai. Em 2017, a vítima havia registrado na Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) uma ameaça por parte de Elias.

O corpo de Sirlene está sendo velado na capela mortuária do Cemitério Municipal do Retiro. O sepultamento está marcado para as 9 horas desta sexta-feira


Comentários


LEIA TAMBÉM

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page