ENTRELINHAS
- Jornal Ponto
- 31 de mai. de 2017
- 2 min de leitura

Sai, não sai
Já virou novela essa história da possível saída de Marcia Cury da secretaria de saúde de Volta Redonda. Na quinta-feira passada, em um novo capítulo, pessoas próximas de Márcia davam como favas contadas seu afastamento do secretariado de Samuca. Ao final do dia, porém, Márcia reafirmou seu compromisso com a atual gestão e, ao menos por enquanto, segue a frente da pasta.
Prazo curto
Dia desses a assessoria de comunicação de uma prefeitura da região convocou uma entrevista coletiva sobre um assunto muito importante, mas com uma curiosidade: o comunicado à imprensa foi feito cerca de 40 minutos antes. Pelo visto de coletiva ela não teve nada, já que apenas um órgão de imprensa apareceu por lá...
Aliás
Tem assessoria por aí que precisa rever seus conceitos de relacionamento com a imprensa. Tem gente que pensa que somente jornal diário 'dá resultado' e acaba menosprezando outros veículos. Abre o olho...
Resende
A partir dessa edição, o Jornal Ponto marca sua estreia na cidade de Resende. Agora traremos as informações da 'princesinha do vale', forma como a cidade é carinhosamente conhecida. Com isso o Jornal Ponto passa a cobrir quatro municípios da região: além de Resende, temos Barra Mansa, Volta Redonda e Pinheiral.
Só dois
Se no início da gestão as coisas não estavam muito boas para o Samuca quando o assunto era a Câmara Municipal, parece que agora as coisas vão muito bem, obrigado. Até bem pouco tempo atrás, algumas divergências chegaram a se tornar públicas quando, nas vésperas da votação das contas do ex-prefeito Neto, o presidente da Câmara, vereador Sidney (Dinho), chegou a tecer duras críticas contra o prefeito. Passada essa turbulência, parece que as coisas resolveram conspirar a favor do mandatário. Agora ele conta com o apoio de 19 dos 21 vereadores da casa. Somente Fernando Martins e Carlinhos Santana seguem fazendo oposição ao governo.
Helicóptero
No mesmo dia em que estourou a bomba da delação de Joesley da JBS e que atingiram em cheio o governo Temer, uma situação inusitada aconteceu em Volta Redonda. Um helicóptero sobrevoava o Centro da cidade e alguns bairros como São João, Monte Castelo e Laranjal. Nos grupos de WhatsApp, dado o clima de tensão política no país, teve gente que chegou a especular que se tratava de alguma operação policial contra políticos da cidade. Não foi nada disso: era a esposa do Bispo da Assembleia de Deus, Manoel Ferreira, senhora Irene, que participaria de uma atividade da igreja, que fica localizada no bairro Laranjal. Como ela não conhecia a cidade, pediu para que o piloto sobrevoasse algumas áreas antes de pousar no Clube Comercial. Tá explicado.
Comments